sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dica de hoje: Como deixar o link do seu blog nos comentários


Olá amores!

Hoje o post será bem curtinho. Vim aqui para ajudar muitas pessoas da mesma forma que eu fui ajudada por alguém um dia (não sei quem escreveu o post, não lembro aonde li isso, mas, vim dividir o pouquinho que sei com vocês)

Eu fico tão feliz quando recebo uma visita no meu blog. Acredito que todos ficam muito felizes. Não é?

Então.. Que tal facilitar a vida de todo mundo deixando o link do seu blog quando for deixar um comentário no blog da amiguinha (o)?

Fica bem mais rápido e fácil para que consigamos visitar todos com mais rapidez, é só clicar que direcionar direto para a página em questão.

É super fácil e aprendemos rapidinho.  Vamos lá?
Esse abaixo é o link que deve ser copiado e preencher o que está em letras maiúsculas:

<a href=http:// LINK DO SEU BLOG > NOME DO SEU BLOG</a>



Espero que tenham gostado desse post. alguém aqui já faz isso?
Qualquer dúvida só deixar nos comentários que respondo todos.

Um super beijo e até a próxima!


100 comentários:

  1. Oii Van, tudo bem? Sempre uso esse códigozinho nos comentários, adoro. Dica maravilhosa e super útil!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Super util!! Fiquei tão feliz quando aprendi! kkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado. Eu também amei aprender e amo dividir o que sei aqui no blog rs
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  3. Nossa isso vai ajudar muita gente
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia,
      Tomara que muita gente use e goste, facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado, fica bem melhor comentar e ver quem deixou o link aqui.
      Só clicar que vai direto.
      Beijocas.

      Excluir
  5. Bom dia flor, já estou usando, fica maravilhoso e mais fácil!!!!
    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado e que esteja usando.
      Vou visitar e conferir os posts nesse mês rs
      Beijocas.

      Excluir
  6. Ótima dica, sempre recebo algumas mensagens me perguntando como fazer isso hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado, tão bom aprender como faz. Fica tudo tão mais fácil.
      Beijocas.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado. Eu também amo usar, acho que fica super fácil e prático.
      Beijocas.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá lindona,
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  9. Oie
    Menina eu sempre ficava me perguntando como eu faria isso, sempre via nos blogs, adorei a dica e já vou tentar fazer. Valeu a dica.

    Beijinhos
    Diario de incentivo a leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  10. Ei, Vanessa! Eu também adoro, acho super prático! Só tem um errinho no seu código, ficaram faltando as duas barras depois do http:
    Deveria ser assim: http://LINK DO BLOG! ;)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigada, eu atualizei rs :)
      Fico muito feliz que tenha gostado. .
      Eu sempre uso o código.
      Beijocas Dani.

      Excluir
  11. Olá, Vanessa.
    Ótima postagem. Eu também aprendi em um blog e depois só uso assim hehe. É muito mais fácil para quem for retribuir os comentários.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil.
      Fico muito feliz que tenha gostado, eu pesquisei muita coisa na net para aprender rs
      Facilita muito a nossa vida para visitar quem nos visitou.
      Beijocas lindona.

      Excluir
  12. Eu particularmente prefiro que comentem o site completo mesmo , assim abro todos os blogs sem precisar abrir um link e sair do meu blog. Mas gostei de saber como faz, até que é fácil. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      Facilita muito a nossa vida, nem precisa sair do blog não. É só você clicar no link com o botão direito e abrir o blog em uma nova guia. OU clicar em cima daquela bolinha que tem no mouse (a que serve para subir e descer com as páginas - não sei o nome exato).
      Dessa forma você não sai do seu blog.
      Fica mais rápido e mais fácil.
      Beijocas.

      Excluir
  13. Olá Vanessa, tudo bem?

    Primeira vez aqui e já adorei o blog, eu não sabia dessa dica menina que tudo, vou testa no final do cometário hahahaha faz um tempinho que quero aprender essa truque, mas sabe quando bate aquela preguiça de procurar como fazer isso ou aquilo? Por que blog mesmo e cheio de códigos, então acabei deixando para depois até você me ensinou, muito obrigada arrasou! Já estou seguindo seu cantinho<3

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado. Muitas vezes também sinto uma preguiça de ficar pesquisando as coisas no computador.
      Esse código facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  14. Ai que legal! Eu sempre quis aprender, obrigada por compartilhar conosco.
    Vou tentar agora mesmo!

    Papel de Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi,
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Isso facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  15. Wooow, eu tava mesmo querendo essa dica! Sempre vejo e não sabia fazer, vou tentar. Da próxima vez já comento aqui bem bonitinho hahah
    Beijooo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas Raquel..

      Excluir
  16. Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  17. Eu nem acredito que finalmente vou aprender isso! Estou há séculos querendo saber como vocês conseguem fazer isso, mas sempre tive preguiça de procurar. Muito obrigada mesmo, Vanessa, vou testar agora mesmo! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de Uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia,
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida e fica muito melhor para visitar outros blogs.
      Beijocas lindona.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  19. Ameeei o post.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br
    www.twitter.com/amordeluaazul
    www.instagram.com/germa.n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  20. Essa dica é ótima Vanessa, já incorporei nos meus comentários faz um tempinho... Que legal ajudar quem ainda não sabe, muito bonito da sua parte :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran.
      Fico muito feliz que tenha gostado e que também utilize, esse pequeno código facilita muito a nossa vida.
      Beijocas lindona.

      Excluir
  21. Oii Nessa
    Já tem um tempinho que eu estava querendo muito isso! e de primeiro vou testar no seu blog, muito obrigada!

    Abraços;**
    Febre de Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  22. Eu normalmente não deixo, mas acho MUITO prático pra acessarem direto.
    Na realidade nem sabia mesmo como colocava, seu post foi muito bom, ótima dica.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda.
      Fico muito feliz que tenha gostado. :)
      Beijocas.

      Excluir
  23. Olá, eu sabia essa dica mas normalmente escrevo o link quando estou visitando vários blogs pois acho mais fácil rs. Adorei seu blog, um amor, seguindo para acompanhar.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda,
      seja muito bem vinda, fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog rs
      Beijocas.

      Excluir
  24. Fica muito mais bonitinhos nos comentários!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  25. ótima dica!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  26. Dica maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  27. Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  28. Não sabia como fazer hahaha obrigada pela dica
    da proxima vez ja vou tentar, beijos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita demais nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  29. Que ótima dicaaa <3 Eu amo usar isso, as vezes dar preguiça de por e acabo digitando mesmo rs. Boa idéia o post. Beijocas

    De Repente Moda
    Flor, vota na enquete por favor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado. eu deixo salvo no computador e quando comento em outro blog copio o código rs
      Beijocas.

      Excluir
  30. Eu sempre gostei de deixar o link ao invés da escrita, pois é mais prático.
    Muito bem explicado esse tutorial.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcy,
      Facilita muito a nossa vida, bem mais prático.
      Depois que aprendi como faz não quero outra vida rs
      Beijocas.

      Excluir
  31. Boa dica ! Você acredita que descobrir isso nessa semana ? hahaha E facilita muito pra mim na hora de visitar as meninas que comentam no meu blog. Beijos

    Já estou seguindo aqui :)

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Facilita mesmo nossa vida, só clicar que estamos do blog de quem nos visitou. Eu amo isso rs
      Beijocas Dandara.

      Excluir
  32. Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado. É bem mais fácil rs
      Beijocas.

      Excluir
  33. Não sabia
    Vou passar a usar
    Obrigada por compartilhar a dica
    Beijos

    Luiza com Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas Lu.

      Excluir
  34. Oi, Vanessa!
    Acho bem útil essa dica, visto que tem muita gente que não sabe como colocar. Parabéns pela iniciativa!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária
    Participe do Natal Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona.
      Fico muito feliz que tenha gostado. Eu amei aprender e tento passar aqui no blog o pouquinho que sei rs
      Beijocas Lu.

      Excluir
  35. A dica é ótimaaaaaaaaaaaaaa! Mas meu problema é a preguiça de fazer isso, apesar de ajudar muito na hora de responder os comentário D: ASDHAUKHDKUHA adorei o post

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      O código é grande mesmo hahahah
      Beijocas.

      Excluir
  36. Acho que todo mundo devia usar esse método do link nos comentários! Facilita muito na hora de voltar a comentário ou visitar o blog das amigas <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com ❥Facebook ❥Instagram ❥Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida, é bem mais prático.
      Beijocas.

      Excluir
  37. Ótimo esse post! É muito mais prático para nós, blogueiras, depois retribuir a visita! Amei! Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      seja super bem vinda.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida.
      Beijocas.

      Excluir
  38. Óptima partilha, assim todos podem aprender a deixar o link! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Facilita muito a nossa vida e é bom dividir o que sabemos.
      Beijocas.

      Excluir
  39. Oiii! Isso facilita nossa vida demais haahah comecei a usar faz pouco tempo e é realmente muito bom haha Quero mais dicas assim!

    *Uma super Beijoka da Hellen*

    Uma Garota Quase Geek | Facebook | @umagarotaquasegeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Vou tentar passar aqui no blog o pouquinho que sei rs
      Beijocas Hellen.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  41. Que linda! Pessoas como você que sempre pensa em ajudar o próximo só tem a ganhar com a vida!
    Um beijo! Amei a dica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel minha linda,
      fico muito feliz em saber que gostou.
      Super beijo.

      Excluir
  42. Vanessa é uma ótima dica para o blogueiro deixar o link é uma forma de divulgar o blog, eu sempre uso esse código quando deixo os comentários nos blogs, o código é prático e fácil, Valeu pela dica bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda fico feliz em saber que já utiliza o código. Fica bem prático para que possamos responder e visitar quem nos visitou.
      Beijocas.

      Excluir
  43. Menina do céu, esse post caiu como uma luva, sempre quis fazer isso é nunca sabia como kkkk agora vai facilitar muito minha vida! Muito obrigada! Vou até testar agora kkk

    Memórias de uma Leitora


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Su, deu certinho já entrei no seu blog rsrsrs. Eu amei esse código também e quis dividir isso. Acho maravilhoso e super fácil e prático.
      Beijocas minha linda.

      Excluir
  44. Respostas
    1. Olá lindona, fico mega feliz que tenha gostado. É muito bom usar o código porque quando clicamos no link ele redireciona para o blog.
      Beijocas.

      Excluir
  45. Oi Vanessa, tudo bem?

    Eu adorei o post, creio que seja um post de utilidade pública, pois muitas pessoas não sabiam como colocar o link do seu blog. Também aprendi pesquisando pelo maravilhoso google e espalhar isso é fundamental!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, é muito bom. E poder passar o que sei para os outros é melhor ainda. Amo demais poder ajudar e dividir o pouco que aprendi.
      Super beijo.

      Excluir
  46. A dica é muito legal e interessante e eu gostei bastante, mas eu não irei coloca-la em pratica , pois eu particularmente não gosto quando as pessoas deixam o link do blog no comentário, acho que se eu me interesso eu devo ir atras e não simplesmente entrar porque a pessoa comentou no meu blog e deixou o link dela la, e da mesma forma que eu não gosto que façam isso no meu eu não faço no dos outros, mas a dica é muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz em saber da sua opinião.
      Eu amo esse código, me facilita demais.
      Super beijo.

      Excluir
  47. Eu uso esse código quando quero deixar meu link, é bem melhor, fica mais arrumado do que deixar o link do blog inteiro. Muito útil seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico mega feliz em saber que gostou. Amo esse código, fica bem mais prático e fácil e concordo quando disse que deixa bem mais organizado.
      Beijocas.

      Excluir
  48. Eu encontrei seu texto explicativo legal, mas eu não consegui entender sobre esse o link que eu deveria copiar. Este não é um código, se você pode explicar melhor, mas queria fazer como você tem no seu quando você comentar no meu blog clicando em uma palavra que é geralmente o nome do blog, desta forma que você usa me interessa.Eu quero.Acho que deixar o post limpo, livre de spam com tantos links no comentário, só não entendo onde ele leva esse link se eu copiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, o código leva ao seu blog. É só seguir o passo a passo lá de cima. E colocar quando você for comentar em algum blog.
      Espero ter te ajudado.
      Beijocas.

      Excluir
  49. Respostas
    1. Olá lindona, é muito bom. Fica mais fácil para quem for visitar seu blog.
      Espero que goste.
      Beijocas.

      Excluir
  50. Adorei o post super útil aprendi obrigada linda por compartilhar conosco !! Beijos
    Venha fazer uma visita

    http://lindacomdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, fico muito feliz em saber que te ajudei com esse post, eu aprendi há um tempo e quis dividir também.
      Beijocas.

      Excluir

 

criado e codificado para o Meu mundo secreto
cópia proibida © 2015